10:30De Valdir Rossoni para Gleisi Hoffmann: “Se esconda embaixo da cama!”

Do deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) ao rebater a crítica que a senadora Gleisi Hoffmann fez ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por este ter encomendado ao jurista Ives Gandra Martins um parecer sobre viabilidade jurídica de um impeachment da presidente Dilma Rousseff:

– Com tantos escândalos protagonizados pelo PT e tendo o nome envolvido na operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann deveria ter um pingo de vergonha. No momento, se eu estivesse no lugar dela, estaria num quarto escuro, embaixo da cama, ao invés de ficar criticando alguém.

– O Brasil está virado do avesso por incompetência do governo petista afogado em corrupção – e a senadora Gleisi Hoffmann quer censurar uma manifestação democrática que abre um debate que já está na boca do povo.

– Com este ataque tolo ela tenta esconder que a presidente ludibriou o povo com propaganda enganosa, ganhou a eleição e hoje estamos despencando num buraco que não tem fundo por causa do desgoverno petista. 

– Talvez a senadora Gleisi queira que se fale em impeachment quando a situação sair totalmente de controle, como aconteceu com Fernando Collor de Melo que, aliás, faz parte da bancada de apoio ao governo no Senado. 

Compartilhe

4 ideias sobre “De Valdir Rossoni para Gleisi Hoffmann: “Se esconda embaixo da cama!”

  1. Fausto Thomaz

    Por muito menos Collor saiu do governo com um pé na bunda….está na hora de repetir o ocorrido e chutar esses Ptlhos pra fora…impeachment já…..fora Dilma

  2. Professor Xavier

    Repetindo o caçador de marajás, o tempo é o senhor da razão. Em português bem simples, é tudo uma questão de tempo. Ou de ministérios, de empregos, de cargos comissionados e muitas outras prebendas.

  3. Sergio Silvestre

    Esse sr de cabelos azuis tem muito mais culpa em cartorios do que a Gleise,tudo numa questão do tro ser na testa ou na nuca.Nossa justiça é uma Grafhinha.

  4. leandro

    Perto dessa turma do PT o Collor é madre Teresa de Calcutá e ficou mais desmoralizado agora que se aliou a tchurma trocando cargos e favores daqueles que foram seus algozes no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.