7:45Era tudo verdade?

As medidas de austeridade anunciadas ontem pelo Governo do Paraná, e que serão aprovadas rapidamente pelos deputados, demonstrando mais uma vez a autonomia dos poderes, não poderiam ser implantadas desde que Beto Richa assumiu o primeiro mandato e anunciou que o trem deixado por Roberto Requião, a quem sucedeu, era feio? Ou será que, como disse o atual mandarim da economia, o secretário da Fazenda Mauro Ricardo da Costa, em quatro anos erraram em quase tudo no receituário para arrumar a casa? Ou houve mesmo uma embromação pensada para manter as aparências e garantir a reeleição ? A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Era tudo verdade?

  1. Carlinhos

    O que esta acontecendo? Mudou de ideia? Esqueceu quem você defendeu na eleição passada? Mudou de ideia pela gelada do homem de Bituruna?

  2. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihihihihihihihihi
    todo cagão metido a ecologista tem um problema sério: merda na cabeça

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Deputados farão o que sempre fazem com maestria: deputam. Deputa, deputado, deputa.

  4. Professor Xavier

    A autonomia do “podrer” legislativo só chega à capacidade de se autobeneficiarem, se darem reajustes generosos e melhorarem as já ótimas benesses das quais desfrutam. Só até aí, depois ficam como todo “podrer” Legislativo e Judicário, até a antecâmara do gabinete do titular, aí sim, do verdadeiro poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.