19:02Milho

Se alguém prestar bem atenção na série de medidas anunciadas hoje pelo governo do Paraná vai ver que tem coisa que não é maldade, como o que vai colocar a aposentadoria dos próximos funcionários públicos no limite do resto da patuleia, se ele não quiser entrar com uma complementação. A questão é que fizeram uma mistura esperta com a finalidade de ter acesso a mais dinheiro porque a coisa está feia. No popular isso quer dizer que jogaram milho para degolar a galinha.

Compartilhe

2 ideias sobre “Milho

  1. Sergio Fonseca de Paula

    A previdência complementar é a saída para o equilíbrio atuarial entre contribuição e pagamentos , a longo prazo. Ou seja, ela é positiva.
    Mas fica uma pergunta: se este governo (Beto Richa) está botando a mão em R$ 8 bilhões do fundo previdenciário, quem garante que a capitalizacao do fundo complementar proposto não possa futuramente ser “sacado”, com mudanças e critérios legislativos futuramente alterados?
    Enfim, tudo passa pela credibilidade dos políticos.
    A credibilidade de Beto, está indo rapidamente para a lona!
    A turma está fazendo estória..

  2. Sergio Silvestre

    Só uma coisa.é legal ele pagar contas com o fundo que é dos funcionários do estado?Ou vai ter outra manobra no TJ aquelas cabulosas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.