10:15Está lá!!

Agora se sabe onde está a papelada da auditoria do Tribunal de Contas do Paraná sobre o sistema de transporte coletivo de Curitiba e Região, aquela que revelou no ano passado que a passagem poderia ser mais  barata do que é e, mesmo assim, as empresas teriam lucro. Ela está dentro do próprio TC, mais precisamente no gabinete do procurador Gabriel Guy Léger, do Ministério Público de Contas, indicado para dar o parecer sobre o que foi apurado e contraditado. Como a guerra travada entre a prefeitura e o Governo do Paraná sobre o subsídio ao sistema e o iminente aumento da tarifa colocou gasolina nessa fogueira, tem conselheiro nervoso querendo que a coisa não fique parada e que seja dada uma definição ao caso para que, se necessário, o resultado seja encaminhado a quem de direito – para as providências.

Compartilhe

2 ideias sobre “Está lá!!

  1. antonio

    Como é fácil dar palpites e pareceres. Na hora do “pega prá capar”, se sentem inseguros sobre o que escreveram e sentam em cima dos próprios pareceres. Tá na hora de fazerem valer os seus conhecimentos sobre o assunto e as suas conclusões e decisões. É ver prá crer.

  2. Mario

    que conhecimento???? esta turma do TCE é so de indicação politica… é so ver a relação de profissionais… tem representantes de todas as familias tradicionais do Parana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.