18:24A regra do jogo dos ladrões do andar de cima

O empresário Júlio Gerin de Almeida Camargo disse ao juiz federal Sergio Moro que o pagamento de propinas é “a regra do jogo” na Petrobras. Revelou que pagou R$ 12 milhões a a Renato Duque, ex-diretor de Engenharia e Serviços da estatal, e a Pedro Barusco, gerente da área para facilitar contratos com a empresa. Não há novidade nisso que falou, principalmente porque vivemos num país onde o andar de cima é povoado de ladrões que se exibem como poderosos, enquanto os de galinha apodrecem nas cadeias e penitenciárias. 

Compartilhe

3 ideias sobre “A regra do jogo dos ladrões do andar de cima

  1. Sergio Silvestre

    Muito simples seria perguntar ao executivi da Camargo Correia quanto foi que deram de comissão para o Sergio Mota quando fez a usina de Primavera que teve 8 aditivos.

  2. Zé Beto Autor do post

    os ladrões daquela época, pelo jeito, eram mais “eficientes” do que os de agora. e o que muda, silvestre? ladrão de canhota é diferente de ladrão destro? os ladrões atuais não latiam contra os ladrões daquele tempo? será porque queriam o osso? pegaram. deu no que deu, ou seja, a ladroagem continua, só mudaram os personagens e os discursos para enganar trouxas.

  3. Sergio Silvestre

    Essa de ladrões destros foi boa,como não pensei nisso antes,mas essa cachorrada estão sempre atrás dessa montanha de osso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.