9:52Guaratuba ferveu!

por Jamur Jr

Nunca antes na história de Guaratuba veio tanta gente passar férias como neste ano. Acredito que a distância e o tráfego intenso nas rodovias que levam às praias catarinenses, sempre lotadas, motivou muita gente de Curitiba a procurar nossas praias. Mais próximas, belas, acolhedoras e com um detalhe importante: limpas, sem nenhum ponto de contaminação, segundo os órgãos estaduais que cuidam do assunto. Guaratuba deve se preparar para os próximos anos. Com as reportagens da RPC mostrando belas imagens e comentários sobre a beleza natural que predomina em nosso litoral, é de se esperar números recordes de visitantes no futuro. Se os governantes cumprirem suas promessas e realizarem as obras necessárias, como o contorno de Matinhos, outra via de acesso a Guaratuba (ponte ou BR101), a cidade vai se transformar num dos pontos turísticos mais visitados do sul do país. 

Compartilhe

4 ideias sobre “Guaratuba ferveu!

  1. leandro

    Legal Enquanto isso em Matinhos e Caiobá só o IPTU mais caro que em Curitiba e super mercados e hotéis do prefeito o resto nada de bom

  2. Professor Xavier

    Data venia caro Leandro, se atualize, Caiobá não é município, ou seja, não tem IPTU. Mais um equívoco seu, o IPTU da “bela” Guaratuba é bem maior do que o de Curitiba. Não acredita? Dei graças da Deus no dia em que vendi a casa que tinha nesta “maravilhosa praia”. Visite a cidade depois da quarta-feira de Cinzas, abertos estarão os supermercados, as farmácias, os bancos, as imobiliárias , o cartório e o registro de imóveis e a prefeitura. Ah, antes que me esqueça, o Tia Geni também.

  3. RAIMUNDO FUENTES

    O bem sucedido “midas” paranaense suplente de senador Joel Malucelli tem boas idéias sobre acessos novos e desenvolvimento sustentável para nosso litoral…tomara que alguma coisa aconteça….

    rf.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.