7:54Os motivos

Os podres da republiqueta só aparecem quando há guerra interna nas quadrilhas ou quando a mulher de um bandido é abandonada e resolve contar o que sabe.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Os motivos

  1. Beto

    Link em: http://www.oantagonista.com/posts/a-capital-do-brasil-hoje-e-curitiba

    A capital moral do Brasil é Curitiba
    Brasil 01.02.2015
    O Congresso Nacional toma posse neste domingo e elege seus presidentes.

    O Antagonista acompanha o trabalho parlamentar com um sentimento de náusea. O destino da democracia brasileira está sendo decidido longe dali. De fato, a capital moral do Brasil, hoje, é Curitiba. Um décimo de todos os deputados e senadores eleitos em outubro podem ser denunciados pela Lava Jato. Aquele que toma posse daqui a algumas horas é, portanto, um parlamento sem a menor legitimidade. E o mesmo pode ser dito sobre uma presidente da República que, direta ou indiretamente, alimentou e foi alimentada por um esquema criminoso.

    Se o Brasil fosse realmente democrático, cassaríamos o mandato dessa gente e elegeríamos outros representantes para o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto. É assim que funciona em outros lugares. Em vez disso, temos de aturar Renan Calheiros.

    Mais do que nunca, o país está rachado. Metade dele – a metade doente – olha para Brasília. A outra metade olha para a 13° Vara Federal de Curitiba.

    A 13° Vara Federal de Curitiba é melhor do que o Congresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.