8:21Juliano, o retorno

Do Goela de Ouro

Juliano Borghetti, aquele ex-vereador que se envolveu na selvageria da briga de torcidas em Joinville, deverá reaparecer em breve. Desta vez como integrante da chapa que disputa a presidência da Federação Paranaense de Futebol. Como se sabe, ele é irmão da vice-governadora Cida Borghetti, cunhado do deputado federal Ricardo Barros e do secretário de Planejamento Silvio Barros, além de tio da deputada estadual eleita Maria Victória. Também é marido de Renata Bueno, deputada na Itália, e genro do deputado federal Rubens Bueno. O candidato a presidente, Juliano Tetto é ligado à família poderosa de Maringá. 

 

3 ideias sobre “Juliano, o retorno

  1. Fabiano Utrabo Merlin

    Grande Goela… Eu acho que ele é cunhado só do Ricardo Barros… O irmão do Ricardo Barros, o Silvio, fica fora dessa equação… rssss… Além disso, é (ex) marido da Renata Bueno, filha do Rubens Bueno…

  2. Zé Beto Autor do post

    obrigado, fabiano. tinha esquecido da família bueno. agora a ficha está completa. continue assim. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>