7:53Pacotaço esquecido

Com a eficiência do governo federal em produzir notícia ruim, o pacotaço criado sob inspiração e ordem do novo secretário da Fazenda do Paraná, depois empurrado pelo governo e aprovado com a subserviência costumeira dos deputados estaduais no final do ano passado, parece ter sido esquecido. No máximo, hoje, quem está atônito com o ataque das mãos oficiais aos bolsos sempre abertos da ninguenzada, se conforma lembrando o famoso ditado que, em palavras mais amenas, diz o seguinte: “O que é um pum para quem já está melado?”

Compartilhe

2 ideias sobre “Pacotaço esquecido

  1. Professor Xavier

    Um erro não justifica dois acertos, não que o pacotaço do piá de prédio tenha sido um acerto, léguas longe disto. Agora vamos ter as óbvias comparações, o Pacotaço de Maldades do Beto foi menos pior do que o Pacotaço de Maldades Pestistas da Camarada Dilma. É sempre assim, a gente nunca vê uma comparação assim; este é melhor do que aquele, porque isto nunca acontece aqui, é sempre assim: qual dos dois é o menos pior? Mas não custa lembrar, só temos o que merecemos, porque sempre escolhemos o mais pior.

  2. leandro

    Na realidade ambos os chamados “PACOTAÇOS” são coisas que dizem serem necessárias e que servem para equilibrarem as finanças tanto do governo Federal, como do Estadual. Pois muito bem se imaginarmos que em uma família., onde
    o pai precisa trabalhar para receber seu salário que muitas vezes é comparado a “cobertor de pobre”, pois cobre a cabeça e descobre os pés e vice versa, sobrando sempre mês no calendário , que faz este pao. Economiza, corta despesas, não gasta com supérfluos, não viaja, enfim não desperdiça seu salário no mês. Diante disso, o que fizeram os governos; Aumentaram tributos, cortaram benefícios, atrasaram compromissos contratados e ainda virão outros pacotes, atrelados aos aumento da gasolina e diesel e toda tributação neles embutida. Com a maior cara de pau, tanto aqui como lá em Brasília os ministros, secretários e outros justificam o injustificável, blindam os governadores e a Presidente que depois da eleição só deu notícia rui e desfez todas as mentiras que falou em campanha e apareceu em momentos, como seus passeios na base naval de Aratu na Bahia , de férias, que foram merecidas pela campanha exaustiva, pois a o ano passado ela só fez ampanha e deixou o pais , aí sim quebrar e acompanhou passivamente os “afânos” na Petrobrás. Aqui no Paraná também o Governador se esconde nas areia de Caiobá e de lá junto com alguns secretários detonam misseis tributários no rabo do povo e agora cai um torpedo em cima dos funcionários ameaçados com cortes e coisa e tal. Enfim, depois que todos incluindo o nosso Prefeito que vai mal a pior , devendo para muita gente; Lixo, transporte e outros fornecedores deixando a cidade na falência de vários serviços, vem com um Plano Diretor atrelado a indução de crescimento leste oeste e faz o óbvio utilizar as outras 4 Conectoras que já deveriam ter sido melhor aproveitadas e em outras gestões após suas criações.
    Depois de tudo isso e mais o que deve vir pela frente, acho que deveremos acatar e acreditar no Ministro Eduardo Gomes que na sua inocência ou safadeza ao afirmar que Deus é brasileiro, até pode ser , mas já deve estar de saco cheio com nossos governantes que só fazem cagadas e das grandes que até um milagre tem dificuldade em solucionar os problemas causados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.