15:38Recuerdos da tríplice fronteira

Do Correspondente na Tríplice Fronteira:

Às vésperas da definição sobre o comando da Itaipu, vale recordar o que o jornalista Gilmar Piolla escreveu no Facebook quando foi enterrada sua pretensão de disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu pelo PT, ele que agora volta ao noticiário como possível candidato em 2016, mas pelo PSD. Piolla, como se sabe, há alguns anos é o poderoso da Comunicação na gestão de Jorge Samek na hidrelétrica. Confiram:

Há tempos, o PT vem deixando de ser um partido democrático e plural, que respeita a vontade das suas bases. As decisões são tomadas pela cúpula partidária – estadual e nacional. Eu tive a maior decepção da minha vida com o PT de Foz do Iguaçu. Tínhamos um projeto de futuro e todas as chances de conquistar a Prefeitura. O PT era a novidade e representava a esperança de renovação da política iguaçuense. Mas a candidatura foi descartada, de forma sorrateira, em troca de apoio em outras cidades. Nos próximos dias, estarei encaminhando o meu pedido de desfiliação do PT. Deixarei de lado a militância partidária. Prosseguirei, contudo, fazendo a boa política… como ser humano e político que sou e como profissional de comunicação e turismo

Compartilhe

2 ideias sobre “Recuerdos da tríplice fronteira

  1. Não entendi

    Piolla é como um poeta José de Anchieta na política, escreve, escreve, e depois a areia sucumbe ao mar em suas ondas de pragmatismo político.
    Ele escreveu, levou uma chamada de alguém com caneta esferográfica com mais tinta e apagou de seu querido diario feicebuquiano, só que já haviam copiado em arquivos tamanha demonstração de DESAPEGO.
    Agora ele não pode dizer que foi impelido por uma força estranha a continuar na mamata petista de distribuir releases e autorizações para divulgação publicitária, garantindo bônus para a publicidade gaúcha da Competence.
    Parabéns Piolla, que o Partido Liberal ou Partido Social Democrático, PL ou PSD, deixem você ser candidato para ver quanto dói uma saudade de Dois Vizinhos.
    Quero ver Chico Brasileiro cumprir o acordo.
    Quero ver o Pedro Tonelli lhe garantir apoio entre os apicultores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.