10:24O impostômetro vai mudar!

Uma das consequências do aumento dos impostos anunciado ontem pelo ministro da Fazenda será a substituição do painel do “Impostômetro” da Associação Comercial de São Paulo. Vai faltar casas à direita para revelar a arredação federal. Na mesma balada vai o número de meses que a ninguenzada tem de trabalhar para alimentar a coisa.

Uma ideia sobre “O impostômetro vai mudar!

  1. leandro

    Esta coisa de “impostômetro” já é fato consumado. Todo munda sabe que os impostas serão aumentados, corrigidos , subidos ou o nome que se de da sacanagem. Também sabemos que em cascata desses aumentos outros virão em cima do povo. Então nada seria de diferente se junto com o painel do impostômetro fosse colocado o do “enganômetro e do mentirômetro” e junto com esses dois painéis, criassem um “bolão” para quem acertasse a quantidade de enganações e mentiras que os governantes aplicam na população. De cara poderíamos zerar os painéis pois caso contrário a Dilma estaria em vantagem absurda sobre os demais mentirosos e enganadores .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>