9:20Cadê o presidente?

Tem muito curioso acompanhando os passos oficiais do presidente da OAB, seção Paraná. Ultimamente está difícil porque no site de notícias da entidade o advogado Juliano Breda não aparece representando a OAB nos eventos e não é ele quem está à frente das negociações com os Tribunais, etc. O comando é do o vice-presidente, Cássio Teles. Não custa lembrar que Breda foi eleito em chapa única, com quase unanimidade dos votos, para suceder o Lúcio Glomb. No final deste ano haverá eleição na entidade. Por conta disso, depois de muito tempo, está havendo movimentação para a criação de uma chapa de oposição. A conferir.

6 ideias sobre “Cadê o presidente?

  1. Parreiras Rodrigues

    Sabe-se que a UNE foi aparelhada em troca da sede da entidade na praia do Botafogo. A OAB/BR a troco do quê?

  2. antonio

    Eu acho que a resposta é mais simples. Ele é defensor de alguns dos envolvidos na operação Lava Jato.
    E aí não fica bem a imagem de que morde e assopra. Nada impede, legalmente de que um presidente de OAB defenda bandidos e ladrões. Agora ficar pregando o respeito as leis e depois defender aqueles que não as cumprem fica um tanto incômodo. Isso para um presidente de OAB.

  3. Jesuíno Oliveira

    Ele foi soltar o “repórter” da CNT que foi preso hoje por desacato a autoridade… kkkk
    Amanhã a imprensa vai fazer uma manifestação na boca maldita, com fizeram na França, em solidariedade ao “repórter” da CNT… Claro, com muito mais apoiadores e simpáticos ao programa 190 e ao distinto “repórter”.

    ZB, confirme a sua presença acessando o site da Associação dos Jornalistas do PR, please!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>