10:52A era dos filhos

Do blog Paçoca com Cebola, de Claudio Osti (com Verdelírio Barbosa)

O governador Beto Richa nomeou Felipe Pessuti, filho do ex governador Orlando Pessuti, para ocupar uma diretoria na Copel, e nomeou Antonio Carlos Salles Belinatti, filho da ex-vice governadora Emilia Belinati e do ex-prefeito de Londrina, Antonio Belinati, para uma diretoria da Sanepar. Belinati substitui na Sanepar o lugar que era de sua mãe. Também será nomeado nos próximos dias Luiz Renato Hauly, filho do deputado federal Luiz Carlos Hauly, para uma diretoria da Cohapar.

 

Compartilhe

7 ideias sobre “A era dos filhos

  1. leandro

    Acabei de verificar na minha linha hereditária , na árvore genealógica da família e lamentavelmente não achei nenhuma relação de parentesco com essa turmas e assim joguei a pá de cal na possibilidade de ter um cargo na administração do estado.

  2. marcio

    Artur Felipe Pessuti não é diretor da Copel e nem foi nomeado pelo governador. Ele é funcionário de carreira da empresa e ocupa o cargo de superintendente de mercado de capitais, cargo esse que não compete ao governador nomear.

  3. oto lindenbrock neto

    O Paraná (leia Maranhão do Sul ou Paraná) é a república dos coronéizinhos. Modelitos Lacoste e Tommy Hillfiger. Sarneyzinhos com sobrenomes Barros, Belinatti, Khoury (Cury), Requião, Pessuti, Camargo, Anibelli et caterva. É a turma do “je suis Sarney”.

  4. Não entendi

    Márcio, então ele ascendeu em cargos pelo mérito?
    Justo agora?
    Depois do pai ou antes do pai?, como diria INRI CRISTO!

  5. marcio

    Sim, Não Entendi. Simples assim. Ele é competente. Você não é. Até notícia errada copia de um blog tão desimportante quanto o teu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.