11:13Pilha gasta

Do Chef Pão com Vina

Um grupo de turistas passeava hoje pela manhã na Rua  XV de Novembro e viu o relógio do início da Praça Osório parado. O prefeito precisa trocar a pilha, disse um deles. Acho que é preciso trocar a pilha do prefeito, acrescentou um transeunte.

Compartilhe

5 ideias sobre “Pilha gasta

  1. julio zaruch

    A atual gestão da prefeitura é como a Via Calma da Sete de Setembro: a 10 por hora, devagar, quase parando. Já está carimbada!

  2. Pagador de impostos

    Só pior que o Prefeito é a equipe que ele nomeou…não conseguem nem arrumar os fios de luz, telefone, net. etc, nas ruas de Curitiba. Esta perigoso andar pelas calçadas???? da cidade. Quem sabe, andando pelas ruas o Prefeito levar um choque de 220 v ele acorda. Lá na Prefeitura esta todo mundo assim…faz de conta que cobro, que faço de conta que obedeço. Fico imaginando quanta competência tem o Prefeito para juntar tanta incompetência no Secretariado.

  3. Clodoaldo Pereira

    Onde estão as lixeiras da cidade ?
    Não conseguem criar, idealizar um tipo de lixeira para a cidade ?
    Ao menos poderiam recuperar as antigas!!!!
    Que vergonha da nossa ex-cidade sorriso !!!!!!!!

  4. Professor Xavier

    Quanta maldade destes turistas, mas eles não sabem que Curitiba faz muito tempo que não tem prefeito, temos uns caras que se declaravam prefeito, até foram votados. Mas nunca assumiram a prefeitura de fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.