11:35Nas costas do Costa

E a Petrobras se manifestou oficial para tentar jogar nas costas de Paulo Roberto da Costa, o “Paulinho” que trocava figurinhas com Lula e Dilma, a responsabilidade sobre o aumento dos gastos na usina Abreu Lima, de Pernambuco. Parece piada. Uma empresa com quase 100 mil funcionários, uma usina de bilhões de reais e um único diretor ter o poder de fazer tudo sem ter o aval de toda a diretoria e do conselho de administração da empresa. O que pode ter acontecido é ele ter recebido carta-branca do andar de cima para fazer isso. Só ele pode dizer. O que disse até agora na delação premiada já fez um estrago nunca antes conhecido na história da empresa. A conferir.

Uma ideia sobre “Nas costas do Costa

  1. Professor Xavier

    A nossa estatal do petróleo achou o pai de todas as roubalheiras acontecidas em Pindorama até hoje, e também as futuras, é o todo poderoso ex-diretor PRC , ou Paulinho para o 51 e seus associados. Como é que puseram tanto poder assim na mão de um só cara ainda não sabemos. Quem sabe na próxima manifestação oficial saibamos porquê. Será que o 51 e a camarada Dilma sabem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>