11:11Entre tapas e beijos

Há alguns anos, Alvaro Dias e Valdir Rossoni, do PSDB, gostariam muito de arrancar a cabeleira um do do outro a tapa, se pudessem. O que estava em jogo era o futuro do governo do Paraná. Rossoni ganhou a parada e emparedou Alvaro, que  ficou na dele. O que aconteceu foi que Beto Richa, em quem Rossoni apostou, chegou à prefeitura e ao governo do Paraná duas vezes. Isso todo mundo sabe. Agora Rossoni está indo para Brasília como deputado federal depois de ficar tiririca da vida com Richa, que não abriu nenhuma porta de secretaria para ele e nem lhe participou sobre a composição do novo governo, apesar de Rossoni ser presidente do mesmo partido do governador. Hoje fica-se sabendo que, no final de semana, em Caiobá, Dias e Rossoni, que são vizinhos em prédios da avenida principal da Praia Brava, se encontraram num restaurante, tendo como testemunha Murilo Hidalgo, diretor da Paraná Pesquisas. Uma foto entrou na rede para registrar o momento. Alvaro é mais do que candidato ao governo do Estado em 2018. Rossoni sonha com o Senado. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Entre tapas e beijos

  1. Jean

    Rossoni sonha com o senado, e vai atropelar o Beto Richa que como diz a nota foi prefeito e governador por 2x (gostem ou não)?
    D-U-V-I-D-O
    Só seria possivel numa chapa puro tucanos (já que em 2018 tem 2 vagas para o senado), mas e a composição com o Ratinho? e o Ricardo Barros (que caso abra mão do gov. -ele ou a borghetti- para o ratinho vai querer uma vaguinha pra camara alta em brasilia)?

  2. Professor Xavier

    Então temos o encontro de dois sonhadores, um já sabe que só se o piá de prédio roer a corda ele tem alguma chance de voltar ao trono do palácio. O outro tem até mais chance, derrotar a já derrotada princesinha é moleza. Mas vai precisar remar só um pouquinho mais para tirar o pão da boca do Pinoquião, se é que este vai se aventurar mais uma vez, aí leva chumbo de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.