13:59Arlindo Chinaglia visita Curitiba nesta segunda-feira

O PT do Paraná informa:

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), estará em Curitiba nesta segunda-feira (19).

A agenda de Chinaglia começa às 17h30 com reunião com o governador Beto Richa (PSDB), no Palácio Iguaçu. Em seguida, o parlamentar fala com a imprensa e, às 18h30 se encontra como prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

À noite, a partir das 19h30, Chinaglia participa de jantar com a bancada de deputados federais do Paraná, no Restaurante Trattoria Lellis (Rua Gonçalves Dias 51, Batel).

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Arlindo Chinaglia visita Curitiba nesta segunda-feira

  1. oto lindenbrock neto

    A região próxima ao Lellis Tratoria vai ser considerada “zona de exclusão”? O operoso secretário de segurança deveria agir para isolar a área. Afinal a família paranaense corre sérios riscos ao circular naquela região com tantos deputados no mesmo espaço. Em 1 dia essa turma faz mais estrago do que 200 gangues da dinamite agindo 365 dias por ano. Vixe! Que medo! Chame o ladrão! Chamem as Farc! Chamem o Exército da Salvação! The Avengers! Capitão América! O Quinteto Fantástico! O Papa! O Edir Macedo ( para promover um descarrego)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.