8:45O que vem por aí

Se alguém ainda sofre com a patética atuação da seleção brasileira na Copa do Mundo, nada como uma coisa pior para para fazer esquecer. No final deste mês começa o campeonato paranaense, com jogos transmitidos às quartas e domingos pela RPC. O melhor de tudo é acompanhar o esforço do noticiário da emissora e a tentativa de ressuscitar algo que está morto há muito tempo.

 

3 ideias sobre “O que vem por aí

  1. Jesuíno

    Hahaha……ZB, vc falou tudo e mais um pouco.. A RPC poderia vender os horários dos jogos para a Universal. Seria mais atraente. Até eu assistiria!!!

  2. Não entendi

    E já sublocaram para a Bandeirantes os jogos do Paranaense 2015.
    Agora as TVs do Malucelli e dos Muffatinhos vão transmitir a JMalucelli versus Cascavel.
    Tudo a ver…

    http://www.portalmidiaesporte.com/2015/01/band-adquire-direitos-do-campeonato.html

    Band adquire direitos do Campeonato Paranaense

    A Rede Bandeirantes está ampliando a regionalização na transmissão do futebol. Segundo a colunista Cristina Padiglione, do Estadão, a emissora comprou os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2015.

    O acordo foi feito junto à Rede Globo, que cedeu os direitos sublicenciados do estadual, assim como também aconteceu com o Campeonato Goiano.

    A Band começa a exibir os dois estaduais em seus respectivos locais a partir de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>