9:19Linha Verde com Fruet e Kassab

Logo mais, às 11h, a Prefeitura de Curitiba lança o edital de licitação de um novo lote de obras da Linha Verde Norte. Gilberto Kassab, ministro das Cidades, estará ao lado de Gustavo Fruet na cerimônia a ser realizada no Palácio 29 de Março. Segundo a prefeitura, as obras integram o pacote de projetos de mobilidade urbana de Curitiba incluídos no PAC da Mobilidade. O governo federal vai repassar R$ 408 milhões para a execução de três projetos: ampliação da capacidade e da velocidade das linhas de ônibus BRT; a conclusão da Linha Verde e a requalificação da Linha Inter 2 – com custo de R$ 102,46 milhões.

Compartilhe

3 ideias sobre “Linha Verde com Fruet e Kassab

  1. Wagner

    Até o final do mandato ele irá inaugurar mais umas duas vezes esse edital de licitação. O metrô ele já inaugurou umas três vezes…

  2. Jesuíno

    Esse Zequinha não é de brincadeira….Tá a todo vapor, como trabalha esse cara…

    Mas veja, o Metrô que ele pretende inaugurar é uma sede própria do famoso jornal gratuito que é distribuído em algumas cidades.
    Acho que a população está se enganando com o metrozão, como os que tem em SP e RJ.

    Para que a população não se confunda (e não erre na próxima eleição tbm… )

    http://www.metronews.com.br/

    É isso ai Zequinha, trabalhe mesmo. Vc é fantástico, exuberante. Mostre para o povo que votou em você que a sua principal característica é trabalho e depois das 19h (horário que costuma sair do gabinete e não cobra extra da prefeitura, você vai para a sua casa e ainda cuida das hortaliças que cultiva. É uma das maneiras que vc encontra para “desestressar”)
    Força na cabeleira, Zequinha. E vê se usa sapato com meia. Sem meia vc arruinará as suas unhas dos pés.

  3. Leandro

    Como esse Zéquinha trabalha, mais um otimo artigo! Sou de Curitiba e também não levo fé nessas obras, mas vamos ver no que dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.