10:38Direita, volver!

No blog Caixa Zero, da Gazeta do Povo, o jornalista Rogério Galindo defende a tese de que o novo governo de Beto Richa guinou mais para a “direita”, por conta do novo time de secretários. Cita os exemplos e dá especial atenção ao poder da família do deputado federal Ricardo Barros (PP), que tem o irmão Silvio Barros como secretário do Planejamento e a mulher dele, Cida Borghetti, como vice-governadora. Nunca é demais lembrar, contudo, que Ricardo foi líder do governo Lula no Congresso e vice-líder na Câmara – isso depois de ser líder do governo FHC, ou seja, o homem joga em todas.

3 ideias sobre “Direita, volver!

  1. GUMERCINDO SARAIVA

    BAH GURI. É tiroteio puro no arraial do BETU. O Silvio Barros será candidato a Prefeito da República de Maringá. A Dona Cida vai ter que disputar a indicação de candidata a governadora com o Deputado Ratinho Junior auxiliado pelo Ratinho Pai. O taura do Ricardão pode tomar um banho daqueles rápidos. Quem vai decidir o jogo é o Piá de Prédio, com o caixa abastecido com o retorno do Paraná à Quinta Comarca e do novo Secretário de Comunicação que deverá ser apoiado pela RM.
    Espero os contendores para um ” chima ” na rua das Tropas na Lapa.

  2. Wagner

    O artigo do Galindo é típico de esquerdista burro, que acha que o PSDB é de ” direita”. O Jornalão deveria contratar o Toledo e o Silvestre para completar o time…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>