15:52Nem precisava…

O Conselho Nacional de Justiça nem deveria se preocupar em conceder liminar conforme esclarece a notícia abaixo. Como no Brasil os poderes são dependentes, qualquer pedido da Justiça é aprovado pelos deputados estaduais e, se bobear, com louvores e algum penduricalho a mais se o caso for algum pedido de auxílio, como o da moradia, da alimentação, do transporte, pelo fato de existir, por usarem capa preta, etc. Os governadores também são compreensivos aos reclamos do Judiciário. Assinam, se congratulam, etc. Claro que todos esperando a hora de cobrar o retorno.

Uma ideia sobre “Nem precisava…

  1. Professor Xavier

    Com este aval do CNJ a nossa Justiça vai continuar como está, andando de quatro e à passo de tartaruga. Não é com reajuste de salários, novas prebendas e melhores sinecuras que os nossos Juízes e os novos Paladinos da Justiça mudarão a nossa realidade, processos e mais processos se empilhando nos gabinetes de juízes e entupindo tribunais, e a injustiça, a impunidade, a violência, a roubalheira e a corrupção rolando solta por aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>