17:02Uma ou outra

Uma raposa aposentada, mas influente, da política paranaense, acha que, tirando a remota possibilidade de  Gustavo ser mesmo o prefeito mais discreto da história de Curitiba, por uma questão de temperamento, o mais provável é que ele se recolheu ao ver o abacaxi que pegou e está se lamentando trancado no gabinete.

4 ideias sobre “Uma ou outra

  1. Wagner

    Agora má gestão mudou de nome: virou discrição. Se o prefeito se lamenta por ter sido eleito, ainda dá tempo em renunciar ou não se candidatar na próxima eleição…

  2. Jean

    Abacaxi que pegou?!
    Tá de brincadeira né…
    O fruta é que é pessimo de gestão mesmo…
    Simplesmente não é para ele…

  3. juca

    Que tal se ele fizesse um teste. Trocasse alguns secretários e outros “aspones” ,quem sabe a coisa andava. Quando a administração começa fazer a tal economia, os famosos cortes de “verbas”, regulando cafezinho, cópinhos de café e água e também o consumo de papel higiênico, a coisa vai muito mal. Uma citação: Curitiba, já foi considerada a capital ecológica, hoje já não é mais, todavia a administração procura reaproveitar alguns produtos. O copo descartável, o próprio nome já diz, é “descartável” mas tem setores eu estão reaproveitando esses copos. Um absurdo imenso e olhe que a ordem veio da direção. Com isso o que esperarmos de uma administração assim? Parece que o próximo passo será estabelecer uma metragem diária de papel higiênico “per capita”, assim os cagões terão dispensas autorizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>