13:59O escandaloso silêncio de Lula

por Ricardo Noblat

E Lula? O que tem a dizer sobre a entrevista da senadora Martha Suplicy a Eliane Cantanhede, colunista política de O Estado de S. Paulo?

Martha disse que Lula se queixava de Dilma por não ouvi-lo. E que autorizada por ele, ofereceu um jantar aos donos das maiores fortunas de São Paulo.

Depois de confraternizarem com Lula, foram embora encantados. E convencidos de que Lula poderia ser candidato a suceder Dilma em 2014.

A traição de Lula a Dilma só não se consumou porque Dilma jogou duro e não fez tudo o que ele sugeriu para salvar seu governo.

Martha criticou duramente Dilma, chamou Aloizio Mercadante, chefe da Casa Civil da presidência da República, de arrogante e pretensioso, e profetizou:

- Ou o PT muda ou se acaba.

De duas, uma: ou Lula desmente que tenha criticado Dilma como recordou Martha, ou continua calado.

O silêncio reforçará a crítica de Martha. Mais do que isso: aprofundará o abismo que se abriu entre ele, Lula, e Dilma.

A oposição comemora a abertura de mais uma dissidência dentro do PT. E que dissidência! 

Uma ideia sobre “O escandaloso silêncio de Lula

  1. juca

    Grandes bostas ! O povão não tá nem aí para isso, querem mesmo o bolsa família e o resto, bem o resto que……. Vão continuar votando nessa turma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>