18:34Na pátria educadora

Dos 6,3 milhões de estudantes que fizeram a prova de redação do Enem, apenas 250 tiraram a nota máxima. Na outra ponta, 529 mil zeraram. Brasil, pátria educadora!

Uma ideia sobre “Na pátria educadora

  1. leandro

    Dias atás vi uma declaração do LULA se dizendo espantado com relação a pouca participação de metalúrgicos na frente da Volksvagem, isso devido às demissões que vão ocorrer. O espanto do LULA era de que além da pouca participação, dizia ele que aqueles metalúrgicos e seus filhos não terão feito a escola dos movimentos sindicais porque hoje muitos querem mesmo estudar e terem um nível universitário. Pois bem, com uma declaração dessas, com o pensamento imbecil de um sujeito totalmente avesso a estudo e com um trauma de não ter estudado o que poderemos esperar da juventude. Só isso em relação às notas do SISU. Claro que para partidos totalitários quanto mais imbecil tive,r melhor será a manipulação do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>