12:55Longo e curto

Silvio Barros, secretário do Planejamento do governo Beto Richa, disse em entrevista à Gazeta do Povo que quer “planejamento a longo prazo” no Paraná. Hummmmmm. O dele próprio é a curto prazo porque deverá ser candidato a prefeito de Maringá em 2018.

6 ideias sobre “Longo e curto

  1. Professor Xavier

    O “longo prazo” do secretário ´parece ser daqui até segunda-feira da próxima semana. Mas segundo tempo é assim mesmo, o ocupante do trono sabe que não fica, já deu para ele e então seja o que Deus permitir. Pena que para nós primeiro, segundo, terceiro reinado dá no mesmo, continuamos pagando a conta.

  2. oto lindenbrock neto

    Planejamento de longo prazo já tem resultados; a família Barros está ficando para o Paraná como a família Sarney está para o Maranhão. Aliás, não canso de repetir: o Paraná é o Maranhão do Sul. A diferença é que a nossa elite política usa roupas de grife e acha que fala inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>