15:33Novo slogan

Ao saber que Dilma Rousseff vai cortar R$ 7 bilhões da Educação neste ano, um venenoso da Boca Maldita criou um novo slogan: “Pátria educadora, presidente castradora”.

Compartilhe

9 ideias sobre “Novo slogan

  1. Sergio Silvestre

    Não sei por que a Dilma está querendo uma Pátria educada,pois a medida que o homem é inteligente se torna perigoso.
    Perigoso para com o sistema,perigoso por não querer ser escravo dele.
    Partia educadora seria o lema,mas será que as irmandades obscuras vão querer um povo inteligente?

  2. Zé Beto Autor do post

    não, obrigado. hoje vou de burger king, que é “brasileira”. hihihihihihi

  3. Beto

    Trecho do Ex-Blog do Cesar Maia 09/01/2015…

    3. Talvez não haja palavras mais apropriadas para caracterizar esta situação, do que as ditas por Václav Havel quando se referia ao regime de seu país:

    “Levando em consideração que o regime é cativo de suas próprias mentiras, deve forjar absolutamente tudo. Falsifica o passado, falsifica o presente e futuro. Falsifica estatísticas? Finge respeitar os direitos humanos e finge não processar ninguém. Finja não temer nada. Finge não fingir nada”.

  4. Professor Xavier

    Por mais que me esforce não entendo tanta indignação das pessoas com as ações tomadas ou pretendidas pela companheira, não há nada de novo nisto, é o mais do mesmo. Mas também pudera, nós pedimos por isto, porque acreditamos que a comida ia sumir das nossas mesas se a ex-seringueira estivesse hoje no comando. Então deixemos a hipocrisia de lado, só temos o que pedimos para ter. E temos 4 anos disto pela frente.

  5. Parreiras Rodrigues

    …e dá prá entender a presidente de 38 por cento dos brasileiros? Foi à tribuna da ONU para sugerir diálogo com o EI – Estado Islâmico, aquele que mostra na internet, decapitações de jornalistas e outros reféns. Agora, vem manifestar solidariedade ao povo francês e condenar os fanáticos assassinos do Charlie Hebdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.