14:49No ninho da discórdia

Vai ser uma beleza ver a convenção estadual do PSDB marcada para o dia 26 de abril (as municipais nas cidades com mais de 500 mil eleitores acontecem no dia 19 e as demais no dia 15 de março). É que no Paraná o presidente do partido, Valdir Rossoni, eleito deputado federal, achou o processo para a escolha do secretariado do governo Beto Richa um tanto quanto, vamos dizer, fechado entre meia dúzia de seis. Ele mesmo não escondia que almejava uma secretaria e só ganhou uma satisfação quando o trem todo já estava com os vagões escolhidos. Com a quantidade de partidos que fizeram a composição para apoiar a reeleição de Beto Richa, a escolha dos secretários acabou deixando o do próprio governador (e de Rossoni) numa plano que o também presidente da Assembleia Legislativa achou esquálido. Talvez tenha sido por isso que ele não tenha comparecido à posse de Richa no Palácio Iguaçu e se mandou depois depois de sacramentar oficialmente a coisa no Legislativo. Isso é política!

2 ideias sobre “No ninho da discórdia

  1. Professor Xavier

    O piá de prédio está preparando a entrada dele no Senado da República. O rei de Bituruna sonha em ser conselheiro do TCE, mas aí a coisa já não depende mais dele, mas do dono do pedaço. Se ele ficar de ponta com o piá de prédio, além de não realizar o sonho, vê um “adversário” assumir o trono do palácio Iguaçu. Aí ao rei de Bituruna ficar aonde está, ou seja, tentando, tentando e tentando realizar o sonho de conselheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>