8:40Multa para chamar atenção

O vereador Tico Kusma telefona para dizer que a cobrança de multa para quem for pego se drogando em praça pública aceita sugestões para modificação. Diz que a multa não foi estipulada para efeito de arrecadação, mas sim para chamar atenção para o problema. Também informa que aceita sugestões para aperfeiçoar a ideia. Elas podem ser enviadas para o seguinte endereço: [email protected]

Compartilhe

3 ideias sobre “Multa para chamar atenção

  1. Tico Kuzma

    Obrigado Zé Beto por abrir o espaço e iniciar a discussão sobre o projeto. Todas as opiniões são importantes, não podemos ficar calados e achar normal o aumento do uso das drogas.
    O projeto foi elaborado por pessoas que fazem parte de um grupo de estudos sobre as drogas com a proposta de chamar a atenção para o tema. A discussão sobre o projeto está apenas começando, vamos ter audiência pública e outras discussões.
    Acredito que com a lei aprovada e com a multa o tema chame mais atenção , e as pessoas, principalmente os nossos jovens e adolescentes, reflitam um pouco sobre os riscos das drogas…
    A lei , se aprovada, também será educativa, pois chamará atenção da sociedade, pois normalmente as pessoas só prestam atenção para alguns temas quando podem ser multadas, o caso mais recente é a troca dos extintores …
    Precisamos tentar fazer algo, aceitamos sugestões sobre o projeto e o tema .
    [email protected]

  2. Vinhoski

    Se um edil abre espaço para sugestões a uma proposta escalafobética que ele mesmo apregoou, é porque ele (e sua equipe de comissionados) não desperdiçaram nenhuma vesícula sináptica para refletir sobre prós/contras… a primeira estultice que passaram pelas suas mentes singulares escrevinharam…

    É isso que dá, quando eles param de solicitar operação tapa-buracos em seus currais eleitorais ou de criar leis que nomeiam logradouros públicos, e tentam criar leis mais “práticas”…

  3. Tanso

    Chamar a atenção pra ele próprio ou para a estupidez da proposta??? Quem não conhece o gajo que o compre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.