19:00JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Fidel Castro está bem, garantem aliados do comandante cubano, desmentindo boatos espalhados pelos reacionários que estão em Miami usufruindo do capitalismo selvagem que diziam que ele tinha batido as botas. Castro, de fato, estava mal, mas ele teve uma melhora repentina depois que o seu irmão Raul Castro e o presidente Barack Obama deram o pontapé inicial para reatar relações entre os dois países. Fidel não vê a hora de inaugurar uma lanchonete Mcdonald’s em Havana. Ele quer ser o primeiro a comer um Big Mac e, segundo um dos seus dois mil guarda-costas, já falou que aí pode empacotar em paz.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Então né,se essas fabricas de colesterol estivessem lá a 40 anos atrás,já não existira mais a dinastia Castro de tantos sanduíches que iam comer.O homem vai aos cem anos.

  2. Professor Xavier

    Só porque o alter-ego do Pinoquião não gosta de gordura isto não significa que os irmãos ditadores não gostem. Ou também sabe qual é o gosto dos caras ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>