12:32Em campanha

No Centro Cívico teve gente que estranhou demais o discurso de um secretário que, antes de tomar posse no cargo do primeiro escalão pela primeira vez, abriu o jogo dizendo que daqui a dois anos vai se candidatar a uma cidade no interior do Paraná. Em brasileiro isso quer dizer que, de certa forma, todos trabalharão para sua campanha. Isso é política!

6 ideias sobre “Em campanha

  1. Zangado

    Assim o fazendo jogou no lixo seu diploma de parlamentar, enganou seus eleitores (com a conivência do governador) não presando o compromisso de campanha, e mostra que em vez do interesse público o que lhe move são interesses personalíssimos e ambição pessoal desmedida. Até hoje o que de importante realizou esse carreirista acidental da politicagem paranaense em benefício da sociedade que lhe vem pagando?

  2. Zé Beto Autor do post

    sua zanga contra o que imaginou ser o personagem fez você não ler direito. releia e preste atenção: candidato a prefeito em uma cidade do interior. pelo que sei, seu desafeto, se resolver, será candidato a prefeito em curitiba, certo? abraço. saúde.

  3. antonio

    Zé Beto, a tua explicação não explicou nada, pelo menos prá mim. Desculpe a ignorância, mas mesmo assim sou seguidor fiel da sua coluna e essa não entendi. Mas gostaria de entender.

  4. Zé Beto Autor do post

    eu não expliquei. eu só disse que o zangado pensou num parlamentar que virou secretário e pode ser candidato a prefeito de curitiba. a nota do goela fala em candidato a prefeito de cidade do interior, logo, não é o ratinho junior.

  5. Professor Xavier

    Pelo menos o “futuro candidato” está sendo claro. E mandando um recado para os seus subordinados, tigrada a coisa é a seguinte, vamos pavimentar a estrada que vai me levar para a prefeitura de ….. E tenho dito.

  6. Zangado

    Ze Beto – seja no interior seja em Ctba (o tempo é senhor da vida, dizem) a irrisignaçao vale o mesmo. Esse compadrio entre poderes, esse troca troca, é um mal para a sociedade. Ou alguém tem dúvida disso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>