11:17O Projovem em Curitiba, a denúncia do TCU e quem pariu a coisa

Do Goela de Ouro

Após o TCU apontar um desvio de 10 milhões de reais no programa ProJovem  administrado pela Prefeitura de Curitiba e os ex-secretários municipais do Trabalho tentarem se eximir de responsabilidade, um atento observador foi aos alfarrábios e constatou:

Que Jorge Bernardi deixou a Secretaria Municipal do Trabalho de Curitiba em 29 de março de 2010 e as inscrições dos estudantes para participar dos cursos do ProJovem se encerraram em 30 de setembro de 2010 (ler abaixo).

Assim sendo, em 6 meses o novo secretário do Trabalho, o senhor Paulo Bracarense, teria proposto o convênio ao Ministério do Trabalho, tramitado o processo no Ministério, na Prefeitura de Curitiba para oferecer contrapartida, empenhado os recursos, licitado, aberto e encerrado as inscrições para os cursos.

Ora pois, como isso não é possível se fazer em um prazo de 6 meses, seguindo todos os procedimentos exigidos por lei, o atento observador concluiu que Paulo Bracarense deu seguimento ao procedimento iniciado anteriormente, por Jorge Bernardi, que teria conseguido o convênio graças a sua excelente relação política com o ministro Carlos Lupi, do seu partido, o PDT.

Com a palavra os envolvidos, só para esclarecer, pois a verdade liberta. 

Inscrições para o ProJovem encerram em 30 de setembro – Portal da Prefeitura de Rio Branco

 
           
Inscrições para o ProJovem encerram em 30 de setembro…

Site oficial com informações úteis sobre a cidade e acesso para as respectivas Secretarias, Autarquias, Fundações e demais serviços relacionados ao Governo do Munic…

Visualizar emwww.riobranc… Visualizado por Yahoo
 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “O Projovem em Curitiba, a denúncia do TCU e quem pariu a coisa

  1. Pagador de impostos

    E todo o aparato fiscalizatório estabelecido, regiamente pagos….quietos, silentes, como se não lhes dissesse respeito. E o glorioso TCE aprova “com ressalvas” as contas. Que beleza…quanta inutilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.