10:46Inho e ão

Se Ratinho Jr. faz tremer na base os futuros adversário de eleições, imagina-se o que aconteceria se o nome de guerra dele fosse Ratão.

Compartilhe

2 ideias sobre “Inho e ão

  1. Professor Xavier

    Se o “ão” se meter na parada nem será preciso gastar com a eleição, o cara ganha até antes do primeiro turno. Mas até agora o cara mostrou competência para animar auditórios e, administrar administrar os próprios negócios. Administrar a coisa pública é bem diferente , e é aí que a coisa começa a pegar. Isto sem falar do “ódio’ que o cara vota aos cuecas de seda, tão caros ao piá de prédio e ao atual prefeito.

  2. antonio

    Lembro do Ratão em entrevista no Jô Soares. Vivaldinamente, se é que existe esta palavra, se antecipou a uma pergunta do Jô e disse com todas as letras: “fui deputado, sim, e um deputado muito ruim. Ruim mesmo. Não fiz nada”. Tanto que renunciou posteriormente, mas cujos motivos são obscuros até hoje.
    Então, jamais arriscaria qualquer cargo público, também porque não precisa. Mas trabalha para o filho, apenas por interesse pessoal e de poder (um filho prefeito ou governador não é pouca coisa). Agora, se tem competência para administrar as coisas públicas são outros quinhentos. E não é isso que conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.