10:31O iceberg se aproxima

Do analista dos Planaltos

Os colunistas e blogueiros da imprensa canalha, inclusive este, não estão tendo uma visão holística e nem se inserindo no contexto ao esculhambarem o novo ministério (sic) da doutora Dilma. Não percebem em suas críticas que a madame planejou botar bispos do Edir Macedo, descendentes dos Barbalhos, dos Gomes para fazer a Pátria da educação, colocar fogo na cerca do latifúndio da Kátia,  manter o PDT com o pepinão do ABC em pé de guerra, para reinar solene, perpétua, salvadora. O “pobrema” é que, com sua visão ímpar, a madame não enxerga que o iceberg se aproxima para afundar o Titanic-Bananão.  Com sorte, antes, porém, ela pega o bote salva-vidas e vai cuidar da lojinha falida no Rio  Grande. De onde nunca deveria ter saído.

Compartilhe

4 ideias sobre “O iceberg se aproxima

  1. Wagner

    Ela fará o que o capitão do navio Costa Concórdia fez, vai sair e deixar o navio afundando…

  2. Sergio Silvestre

    Nossa será que o Noé ta sabendo disso,vi passar uns elefantes guindados num helicópteros do Graeel,será que vão para o zoológico particular do Beto ou vão para a Arca.

  3. CANALHA

    CANALHA.
    Uma expressão com incrível capacidade para se auto explicar. O texto não poderia ser mais didático.

  4. eldo leite

    caro, boa noite….lamentável todas as nomeações deste ministério da dona Dilma…Em especial, a Educação…a pasta tem um orçamento enorme, mas a grana não chega nas escolas e nossos problemas continuam ano após ano…Estou bastante cansado de nadar contra a maré e vejo colegas de profissão no magistério abandonarem a área para se dedicarem a algo que lhes permitam, pelo menos, sobreviver com dignidade…Enquanto isso, todas as outras mazelas do país continuam crescendo em função da falta de educação, que é a base de qualquer sociedade minimamente plural…Falta dinheiro pra tudo e nossos salários são péssimos e vergonhosos…Assim como os soldados da polícia que, em muitos casos, escondem suas fardas para não sofrerem represálias de bandidos e não colocar suas vidas em risco, nós professores também temos de esconder nosso ofício para não sermos ridicularizados, mas a dona Dilma quer que sejamos a pátria educadora…vou rir para não continuar chorando…é isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.