7:57Um bilhão por quatro jogos

A Copa do Mundo em Curitiba custou R$ 1 bilhão. Dá R$ 250 milhões para cada um dos quatro jogos aqui realizados. O bolo da cereja foi o jogo da Espanha contra a Austrália, numa despedida melancólica dos campeões mundiais de 2010. Quem saiu ganhando com tudo isso? O Clube Atlético Paranaense, com seu moderno estádio Joaquim América Guimarães.

9 ideias sobre “Um bilhão por quatro jogos

  1. Hulk

    A Copa foi ótima para demonstrar como não funcionam as estruturas governamentais no Paraná, como há a incompetência para obras e construções de infra estrutura, de mobilidade urbana, metro e principalmente como o Brasil não é ético e minimamente moral.

  2. toledo

    A Arena Condor ficou maravilhosa. Atende desde casamentos até cultos, se necessário. É muito ecumênica. Além disso a Família do Petraglia teve o BOLSA ARENA para o resto da vida. O Piá de Prédio e o Fruet não mandam nem nas suas próprias casas que dirá no governo.

  3. Zé Beto Autor do post

    isso, toledo – e os coxas vão se roer de inveja até o fim dos tempos. não vai falar mais de cuba? hihihihihihihihihi

  4. Jean

    P*rra zé, desliga essa corneta…
    Tá parecendo que você quer uma cadeira cativa do ladinho do toledo lá no PROTORK

  5. Zé Beto Autor do post

    não, não e não! você tem que ir a cuba recepcionar os norte-americanos, toledo. hihihihihihihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>