15:34E o novo prédio do TC?

Para refrescar a memória neste início do ano, o povo quer saber como ficou a história da construção do prédio anexo do Tribunal de Contas. Todo mundo viu a atuação do Gaeco, do Ministério Público, que implodiu a licitação, prendeu um funcionário graduado e o dono da construtora vencedora da concorrência de quase R$ 40 milhões. Depois… mais escândalos, principalmente os nacionais, passaram por cima e a coisa desapareceu. Ninguém está preso. E agora? Alguém será indiciado? O prédio será erguido? O presidente da Corte de Contas da gestão em questão foi substituído. O espelho de água que fica embaixo da rampa de acesso ao prédio principal continua em silêncio.

Compartilhe

2 ideias sobre “E o novo prédio do TC?

  1. Deonilson

    Zebeto, assim se faz o verdadeiro jornalismo.
    Nunca deixar que escândalos como estes caiam no esquecimento, mesmo que a companheirada, na outra banda, continue produzindo os seus, a cada dia que passa.

  2. Professor Xavier

    É até uma vergonha nos “preocuparmos” com roubalheira tão insignificante. Em Pindorama escândalos inferiores a UM BILHÃO DE REAIS deveriam ser desconsiderados. Deveria ser tomados por simples furto qualificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.