13:30Para sempre!

Alguém aí já parou para pensar que o auxílio-moradia, aquele penduricalho salarial conseguido por desembargadores e juízes e promotores e procuradores do Ministério Público, com a benção do Legislativo e Executivo, é para sempre? Depois dizem que Papai Noel não existe! O dessa turma tem a cara de trouxa de quem paga a conta, ou seja, o povão – este mesmo que, no final do ano, para deixar de ser cordeiro babão, foi avisado de que vai ter de fazer mais buracos no cinto para apertá-lo porque… porque o governo federal e o estadual não fizeram o dever de casa durante os últimos quatro anos e agora a ninguenzada terá de se sacrificar ouvindo discursos que são peças de ficção.

Compartilhe

4 ideias sobre “Para sempre!

  1. Professor Xavier

    Odeio dar risada da piada anunciada, mas merecemos. Enquanto nos descabelavamos preocupados em saber o que comprar para dar de presente na véspera do Natal. E como seria a ceia da noite do Ano Novo, gente cínica e pérfida tratava de coisas mais práticas, garantiam para si privilégios realmente digno de reis e rainhas.

  2. carlos

    A ninguemzada tem mais é que se ferrar. Na hora do voto, elegem essa craca toda, acham que política é um troço chato e elegem sempre os mesmos. Pena deles? Nenhuma.

  3. Anonimo

    Aí está um homem espirituoso, não adianta reclamar, é a verdade o povo é terrível e é capaz de ajudar estes folgados a tirar mais ainda de todo mundo, reclamam é verdade, mas na hora do vamos ver ajudam estes infelizes a continuar brincando com a vida nossa de cada recolhimento tributário, é o fim da picada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.