9:08Para regular

Da coluna Painel, na Folha de S.Paulo

Sob a batuta de Ricardo Berzoini (Comunicações), Dilma Rousseff estuda criar uma espécie de agência reguladora para a mídia, nos moldes do que há em Portugal. O órgão seria responsável por analisar medidas administrativas, como multas ou advertências, a meios de comunicação em casos de denúncias de desvios éticos. Apesar de a escolha de Berzoini indicar disposição de tocar o projeto de regulação da mídia, o PT já admite que o resultado pode ser mais modesto que o esperado.

2 ideias sobre “Para regular

  1. Professor Xavier

    O desespero de todo governo que quer virar uma ditadura é este, até quando vamos ter uma mídia independente? Como a grana anda muito curta, vai faltar grana para financiar toda a mídia, aí os descontentes começam um novo Petrolão.

  2. Sergio Silvestre

    Eita xaviéeeeee,regular a mídia não é limitar informação não cara ,é não deixar tvs como a Globo dominar mentes idiotas e fazer da população seus lacaios.
    Com a lei de médios vai melhorar inclusive pro ZB que vai ter campo para aumentar seu faturamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>