18:41O punho de Dilma é um sinal do que vem por aí

O que vem por aí no governo federal foi definido no gesto de Dilma Rousseff com o punho direito cerrado e erguido no Congresso Nacional. José Dirceu, José Genoíno e André Vargas já fizeram isso. Os dois primeiros foram condenados e presos por causa do Mensalão; o terceiro cassado e expulso do PT por ser “assim” com o doleiro Alberto Yousseff, um dos principais personagens do Petrolão. Dilma, aliás, disse que o governo vai defender a Petrobras do que chamou “inimigos externos”, ou seja, todos que acreditam no que a Operação Lava Jato já levantou e o juiz federal Sergio Moro avalizou pedindo que ex-diretores da empresa e empreiteiros envolvidos no escândalo sejam julgados. É o horror!

6 ideias sobre “O punho de Dilma é um sinal do que vem por aí

  1. Professor Xavier

    Coitada da companheira, começou o segundo mandato repetindo um gesto que só levou os que o fizeram à ruína e ao fracasso. Mas quem conhece a figura sabe que ela é assim mesma, dada a dar murro em ponta de faca. Quebra a cara mas não desiste.

  2. Sergio Silvestre

    Os Marcelões e lobões da vida que enfiem a viola no saco junto com outros conspiradores do caos.
    Lula vem ai e com trocentas grandes obras que serão passadas ao povo em 2015-2016-2017.
    Então meu irmão,que arrumem bem seu exercito,que treinem seus soldados,por que o sr Lobão e companhia não convenceram como baluartes da direita,as maçonarias ,rotaris,Lions e outras irmandades que trabalhem com matéria prima melhor.quem sabe colocando o nariz de batatalondrinense-curitibano-foz como candidato a presidente,o Lula agradeçe.

  3. jose

    ZB, vamos fazer uma aposta?

    Qual será o primeiro ministro a pedir o boné?

    Eu aposto no rosseto, sai do governo pra entrar na delegacia…dá-lhe petrolão!!!

  4. Zé Beto Autor do post

    nem a a história deste lobão você sabe. hihihihihihihihihi. com a mãe dele a história era bem diferente. hihihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>