17:32O disco do discurso

No discurso de posse para o segundo mandato, realizado há pouco na Assembleia Legislativa do Paraná, o governador Beto Richa apertou o botão do replay, ou do disco furado, conforme a idade de quem ouve, e voltou a falar sobre o relacionamento com o governo Federal, martelando subliminarmente a tese de que o cenário cinza que se descortinou no final do seu primeiro governo teve um culpado. Hummmmmmmmm. Segundo informa a Gazeta do Povo, ele também disse, depois pois de enumerar as realizações de sua administração: “Faz melhor quem conhece a realidade. Ninguém conhece o Paraná como eu”. Como no discurso de Dilma Rousseff, parecia texto da campanha que o reelegeu. Isso é política!

2 ideias sobre “O disco do discurso

  1. Sergio Silvestre

    Esse governo é tão mentiroso que até dinheiro federal vindo para pesquisas ele tezoura.
    Dias destes veio 6 milhões para a UEL para pesquisas de vírus em animais e o governo bloqueou e deve ter enfiado em algum canal fétido.

  2. BS

    Vai continuar com a mesma ladainha, e a Ninguezada acreditando, é facil colocar a culpa nos outros quando falta competencia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>