16:28A pátria do delírio

Os marqueteiros do Planalto capricharam no novo slogan que a presidente Dilma Rousseff disse no discurso de posse para o segundo mandato. “Brasil, pátria educadora” parece ser a continuação dos delírios apresentados na propaganda eleitoral. Ela disse também que “o povo quer mudanças”. Pfiu! Lembram do que ela falou durante as manifestações de meados de 2013? E as mudanças que prometeu e depois esqueceu, porque os manifestantes foram para casa esperar o Brasil campeão na Copa do Mundo? Pois é… Isso é política!

Compartilhe

11 ideias sobre “A pátria do delírio

  1. Sergio Silvestre

    Então vamos mudar o Slogan para Patria dos reaças,das maçonarias rotaris e lions.
    Vamos voltar a importar bacalhau só para os ricos,vamos ser seletivos nos estadios para a classe a,vamos parar de vender carros para pobres e não deixa-los entrar na JURERÊ INTERNACIONAL.
    Pátria educadora,isso lá é nome de slogan de presidente,pobre tem que ser semi analfabeto,só servir para assinar holerite de salario minimo.
    Um presidente que diziam falar sete línguas nunca fez nada pela educação apesar de ser duble de professor.

  2. Zé Beto Autor do post

    ainda bem que na “esquerda” não tem reaça. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

  3. toledo

    Silvestre, a musa da nossa direita é a urubologa Miriam Leitão e o Icone é o Lobão. E dá lhe Mainardis Pai e Filho, Merval , Augusto Nunes, Azevedo, esses não sao reaças é o pessoal do PT. Vamos para Bolívia, lá tem o Evo , Silvestre.

  4. Sergio Silvestre

    Dói mas você é inteligente e sabe que o outro lado está doido para entrar e o esquema ser exclusivo do seu plantel.

  5. jose

    O sergio silvestre não entendeu, o slogan é exatamente para ele, educação é o mínimo que ele precisa ter, quem sabe depois de uns trinta anos de pt ele saiba ler e escrever…

  6. Zé Beto Autor do post

    carai, como diz o solda. entra ano, sai ano e o disco do toledo toca sempre a mesma música com a mesma letra. hihihihihi.

  7. Zé Beto Autor do post

    repito a pergunta que você não respondeu: só existe reaça de direita? hihihihihihihihi

  8. toledo

    Zé, o disco quem toca sempre o mesmo é a nossa direita. Vamos para mais um governo do PT e depois vai ter Lula-lá. E quem será o candidato da direita ? Tem algum ?

  9. Sergio Silvestre

    Bom vou tentar te explicar ,regaças sempre estão na oposição a um regime a uma causa e a algum projeto social.
    Até 2002 os reaças eram petista,que se opuseram a muitos programas e modelos neo liberais.hoje os reaças estão na oposição,o Lobão é um reaça,o corretor de textos ai em cima o José é um reaça,acho que tá meio que explicado,mas quanto a minha educação seu José eu nunca te mandei tomar naquele lugar,iihhh agora eu banquei o reaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.