12:44Previsões

Chik Jeitoso revelou as previsões para 2015. A lista é tão grande que quem se dispuser a lê-las só vai terminar no final do próximo ano. Para os que tiveram a paciência de fazer isso, deixando de lado os erros de português, novamente ficou a dúvida sobre o futuro do próprio autor. É que ele há anos tenta se eleger a qualquer cargo público – e não consegue. Como no ano que vem não haverá eleição, talvez esse seja o motivo – mas há quem torce para Jeitoso seja escolhido como síndico, inspetor de quarteirão, enfim, qualquer coisa para saciar sua sede de poder.

Compartilhe

2 ideias sobre “Previsões

  1. Chik Jeitoso

    Boa Tarde, Zé Beto, primeiro parabéns pelo seu blog, seu trabalho, pelos seus patrocinadores para sua excepcional pessoa ter como viver desta ferramenta maravilhosa.

    A Biblia também é grande tem várias paginas e é ótima leitura, como tantos outros livros com ricas paginas, pode levar até um ano, mais com certeza em 10 minutos da para ler minhas Previsões.

    Quando os meus 3 anos de menino de rua, podia hoje ser um assassino negro, o cocaineiro negro pobre, um maconheiro, um estrupador, mais não comendo restos e usando roupas sujas venci a rua, e um amigo me deu oportunidade para terminar o pouco estudo que tenho numa escola particular.

    Tenhos realmente alguns erros de portugues mais com eles faz 34 anos que atendo as pessoas, não como alguns lideres religiosas que estão bilionários tirando o pouco que as pessoas tem pedindo para rezar todos os dias.

    Mais com os meus erros de Portugues crio 7 lindos maravilhosos filhos, com a pouca intelectualidade que tanto lhe incomoda.

    Não tenho sede pelo poder, nem faço como alguns amigos seus poderosos que pode ter 171 assessores pagos com dinheiro público, e minha sina por um cargo de vereador, deputado foi apenas quando com fome e sede uma pessoa me deu um copo de vinagre, quem esta na rua sabe que o pouco que fizer cria para pessoa como nós uma oportunidade para que possamos ter um futuro com um pouco mais de dignidade.

    Não sou de familia bastarda para pai que tem calo nas suas sagradas mãos porque ele foi boiadeiro, e minha mãe foi uma maravilhosa diarista para crias eu e meus irmãos.

    Minha sede e por distribuição de renda igualitária, por não preconceito pela minha religião quando chamam eu há 34 anos de Diabo por ser da cultura afro-brasileira, e meus filhos que são chamados de diabinhos e de negros macacos.

    Claro que depois ada assinatura da abolição com lápis, nós negros sem um norte, não temos sobrenomes glamorosos para hoje ocupar uma cadeira que poderia hoje agradar sua maravilhosa e intelectual pessoa.

    Mais da minha maneira simples milhões de pessoas foram tendidas, e lhe passo meu RG e CPF e va a qualquer distrito policial no Brasil e veja se eu já tirei dinheiro das pessoas, ou me aproveitei delas, não tenho a fama de charlatão nem de picareta.

    Desculpa por não lhe agradar, desculpa por não ter podido fazer uma faculdade, mais tive que trabalhar para meus irmãos ter o básico e ajudar minha mãe para comer osso de sopa que dão para cachorro e ir ao mato achar chuchu para nós alimentar e pedi nas casas roupas porque o inverno era rigoroso.

    Minha casa é simples mais está de portas abertas e pode ter certeza que quando vossa pessoa formada com doutorado pós graduado chegar meus filhos vão lhe pedir a benção, e depois do simples alimento que lhe servir se o seu banquete diário não ti proporcionar vergonha eles vão lhe dizer Deus lhe ajude.

    Obrigado pela matéria, busco sem recursos meu espaço, sem patrocinador, sem financiador do dinheiro do povo. Desculpe minha redação sem assessor bem letrado para lhe agradar a leitura que com certeza tu pode e eu lhe agredir seu rico conhecimento com minha simplicidade.

    Nem os mais poderosos que bate na minha porta eu me aproveitei, mais o meu jeito e muitas vezes com lagrimas nós olhos educo meus amados filhos, porque nem sempre o dinheiro sobra.

    Muitas vezes os meus problemas são maiores que os que vem até a mim, mais minha missão sigo, porque os poderosos fecham as rádios e televisão para que eu possa fazer meu programa.

    Com 45 anos que farei dia 5 de Janeiro depois de uma complicada cirurgia que o Hospital Angelina Caron o Dr marcos Caron e seu filho me fez fiado, estou aqui para se Deus permitir ver meus filhos casados e abraçar alguns netos e ser chamado de vô.

    Tu pensa que eu não tenho uma luta um foco https://www.youtube.com/watch?v=EJO-t2FMS7Q

    Sei que não vai aprovar meu texto, ele não é rico, nem vem de encontro com suas perspectivas. Mais minha realidade eu não tenho vergonha. Só não faço melhor inclusive para meus filhos também não passar vergonha com críticos como sua pessoa no futuro porque não posso, mais o pouco que posso faço todos os dias.

    Perdão porque lhe feri com meu péssimo português, mais muitos ente deram. Nem sempre o Google ajuda as frases lindas arrumadas, muitos presos políticos escreviam com 10 assessores e hoje estão na cadeia.

    Quando tive na rua tu não apareceu para saciar minha fome e sede, muitas vezes dormi com fome para meus irmãos menores comer.

    Se poder aceitar meu perdão.

    Bruxo Chik Jeitoso

    OBS: Mesmo assim Orixás mais evoluídos encorporam para levar uma força espiritual a cada pessoinha brasileirinho que vem até minha pessoa.

  2. Chick, tá paga a operação

    Chik,o Requião destinou, para 2015, 662,3 mil reais ao hospital do Dr Caron para ajudar os necessitados.
    Vê se não está paga a operação fiada?

    Emenda 007:
    http://www.camara.gov.br/internet/comissao/index/mista/orca/orcamento/OR2015/emendas/despesa/ANDRELUF_AV_LOA_AUTOR2_2281.pdf#page=7

    A dona Gleisi também com 400 mil pratas para os necessitados:

    Gleisi Hoffmann – PT/PR

    2911 0015 10. 302. 2015. 8535 – Estruturação de Unidades de Atenção Especializada em Saúde – Sociedade Hospitalar Angelina Caron – Campina Grande do Sul – PR 400.000,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.