16:40JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Está faltando alguém no secretariado de Beto Richa. Cadê o Ricardo Barros, irmão do Silvio Barros, secretário do Planejamento, marido da Cida Borghetti, vice-governadora, e pai da Maria Victória, deputada estadual? Não sobrou nada para ele? Só vai ser só deputado federal?  Isso é perseguição política!

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Para começar o final de semana agora a tarde passei pela reforma da 445 onde ja tinha duas pistas e marginais e ali se propagou até nas galaxias o que seria a maior obra do governo Beto Richa.
    Passados quase dois anos,onde deu tempo para uma nave ir e voltar de Marte e o nosso engomado e escovado governador não acabou a obrrrra.
    Deram um pau antes das eleições ,fizeram um esforço danado,deram os aditivos de praxe antes do p´leito que ninguém é de ferro e comissões só de 3% não rende muito em obras pequenas.
    E hoje passei por ali para conversar com algum operário,ou ver as melhorias apregoadas em blogs oficiais e quando ele coincidentemente antes das 500 milhas trouxe seu governo para Londrina,para alegria dos seus eleitores daqui que são muitos com a chegada do “BOFE” deles que iria ficar uns dias aqui,dando até para fazer uns selfs ou para sentir o odor de quibe.
    E se passaram 4 anos,tempo suficiente para uma nave chegar a JUPITER e o distinto George Clonei das araucárias não fez uma obra pronta sequer em Londrina,mas já prometeu que quando senador e com uma votação de 102% em Londrina vai liberar empréstimos para que se derrube a rodoviária e volte ali com a vila Matos,a mais famosa zona que o Parana teve.

  2. marcelo santana

    a mulher é vice a filha deputada o irmão será secretário o cunhado atleticano provavelmente também terá uma boquinha no governo do estado, ele ficar em BSB perto da dilma será uma benção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>