14:38Novo alimento

10% das famílias que não têm o que comer no Brasil possuem computador e acesso à internet. Agora o poeta Chico Buarque precisa fazer outra música. Os meninos não se alimentam mais de luz, mas sim de… bem, deixa pra lá.

Compartilhe

2 ideias sobre “Novo alimento

  1. leandro

    Essa parte da população que o PT e o LULA principalmente falaram o tempo todo que um tal de “Fome Zero” havia acabado com a fome no Brasil. Aste comportamento foi uma busca de um premio internacional que não veio. Mentiras de quem não anda pelas ruas e não constata que ainda há muitos que sequer fazem uma refeição ao dia. Esta pesquisa comparando com cerca de 7 milhões de “gente” que não tem o que comer, mas tem computador só pode ser piada. Se eles não tem o que comer então o tal computador é verdade, mas não é ortograficamente correto. Seria então COM PUTA DOR de estômago por não ter comida.

  2. Professor Xavier

    Impressionante os paradoxos que vivemos, não tenho o que por na mesa mas tenho o que por no coração, ou na mente se o quiserem. O cara tem moto, carro e celular, comida que é bom, ah não exagere, passar um pouquinho de fome não faz tanto mal assim, mas ficar sem acessar o Face, nem pensar. Vão pensar o que de mim, que eu sou pobre, não tenho o que comer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.