9:03Efeito e cascata

A ninguenzada paranaense vai pagar R$ 56 milhões a mais no ano que vem para que o governador, secretários de Estado, deputados, desembargadores e juízes consigam sobreviver dignamente com os salários a que têm direito. Isso porque no Bananão, quando aumenta o capilé dos ministros do Supremo Tribunal Federal, toda essa tropa, de todos os estados, são agraciados com o que chamam de “efeito cascata”. A grana é essa mesmo que sai dos impostos que todos pagam. Já o salário da maioria dos que entram com o suor do trabalho para ficar olhando estes doutos comandarem o circo, ah, estes só recebem o efeito, que não é bom, da cascata que o andar de cima fala para justificar tudo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Efeito e cascata

  1. carlos

    A ninguenzada tem mais é que se f*! Votam em qualquer m*, acham que política é um saco, e depois levam trolha da turma que eles elegeram. Maluf está aí pra provar: ganhou milhares de votos desses imbecis e está liberado pelo Supremo para assumir mais um mandato. Povo que se comporta como gado merece é cangalha mesmo, e sem direito a chiar!

  2. leandro

    Comentar o que? Vergonha total. Ontem na seção da Câmara Federal, teve deputado, como Jandira Feghali e outros que pediam junto com o líder do governo um crédito na palavra para não votarem a emenda que reajustava a alíquota do IR, fizeram mil promessas e queriam deixar para na volta do Congresso em fevereiro. Não caiu a ficha dessa turma, dois dias para aprovarem este trema , esta merreca aos assalariados e horas depois em meia hora aprovam este aumento para a turma que mais ganha, que mais fatura, uns com salários altíssimos e outros no meio da lama como da Petrobrás. Agora não adianta reclamar votaram na Dilma que até hoje está escondida e com certeza, ou é mesmo de ter que responder pelos escândalos ou é medo de levar vais e ovos, vão todos para PQP, turma de Caras de Pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.