16:24JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com o reatamento das relações diplomáticas entre os Estados Unidos e Cuba, agora os radicais da esquerda brasileira não terão problema de dizer que passarão férias em Miami. Poderão até dizer que estão se preparando para o futuro de Havana.

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Ibaservações: Primeiro não tem mais graça não poderemos encher o saco do Toledo.
    Segundo, os charutos que ele utiliza virão com o selo ” made in usa” e por ultimo ou foi um trabvalho diplomático do Toledo e Silvestre e eles estavam só enganando ou Fidel está perto do fim.

  2. Sergio Silvestre

    Fiquei muito contente com a noticia e por saber que o Obama vai copiar a Dilma e implantar nos EUA o mais médicos.Legal

  3. Professor Xavier

    Ká ká ká este safado do Obama esvaziou o discursos dos esquerdinhas caviar, o que é que os caras vão dizer agora, que os irmãos ditadores se abaixaram para os porcos imperialistas americanos? Antes tarde do que nunca, até os mais radicais dos radicais chegam a mesma conclusão, os comunismo já era. Salve os socialismo bolivariano.

  4. toledo

    Leandro, você vai ficar a direita do Fidel, o Zé vai sentar no centro. Silvestre vai ser uma festa, e dá-lhe Cuba Libre.

  5. Zé Beto Autor do post

    eu não vou sentar, não! você, que já sentou faz tempo, pode continuar – e dando big mac na boca do ditador.

  6. Sergio Silvestre

    Vai ser um despejo de carros nacionais no Porto de Mariel,aquele que os coxinhas diziam ser mau negocio.Tudo que tiver que lançar em lá Cuba lança e se Cuba lançar ,nós apoiamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>