6:52Banzé na Câmara

Do enviado especial

1 – A Câmara Municipal de Curitiba voltou para as páginas policiais. Depois do esforço que o presidente Paulo Salamuni (PV) fez para  realizar a eleição de seu sucessor dentro da ordem, o Pastor Valdemir Soares (PRB) protagonizou uma cena patética ontem no fim do dia ao rasgar um documento que continha 17 assinaturas de vereadores que apoiam a candidatura do vereador Ailton Araújo (PSC) para presidente da mesa. O líder do prefeito Pedro Paulo (PT) foi à delegacia registrar o ocorrido. 

2- A vereadora Nohemia Rocha (PMDB) pode ser o fiel da balança, basta saber com qual igreja ela vai: se a de Ailton Araújo ou do Pastor Valdemir que, pelo que fez ontem, não possui métodos muito ortodoxos para angariar votos pois constrangeu a vereadora que estaria disposta a vota com Araújo, que tem apoio do prefeito Gustavo Fruet (PDT)

3 – Portanto, tem tudo para ser um circo de horrores hoje a eleição na Câmara! Quem viver verá!!!! Há quem diga que o ex-vereador e presidente João ClaudioDerosso está mais do que ativo no prédio. Ontem, aliás,  um funcionário ficou preso ontem quando tentava protocolar a chapa de Ailton Araújo. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.