9:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Vilson Andrade culpou Alex pela derrota na disputada da presidência da Coritiba porque deve ter pedido algum emprestado para pagar os salários atrasados dos jogadores – e o craque disse não.

Compartilhe

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Toledo

    O Alex F.C. é o funcionário que todo empresário gostaria de ter na diretoria da empresa. Ele agregador, só faz criticas justas e demonstra que a sua maior preocupação é com a empresa que ele trabalha. No Coritiba ele foi um exemplo de comprometimento com o Clube. Aceitou vir jogar dois anos praticamente de graça e sem se importar com o valor que lhe seria creditado mensalmente e se caso não fosse possível ele poderia esperar. O que ele não aceitaria é que a empresa vivesse dificuldades porque a partir da chegada dele todas as receitas estavam garantidas. Ele vai passar os fins de semana se olhando no lago do Barigui com bom narciso e o carro dele deve ter um AR ego, air bag não precisa. Coitado do Vilson, a sogra é melhor amiga.

  2. Toledo

    Zé, eu vi essa solução para a Arena Condor, avisa o Petraglia

    AeroTeto® Premium White possui um diferenciado sistema de pintura “à pó”, a beleza não está só no brilho obtido, também está na fidelidade da cor branca e, por ser um método diferenciado de pintura, torna-o extremamente resistente a desbotamentos, mantendo sua inquestionável qualidade.

  3. leandro

    Tudo bem que o Alex teve influência na decisão dos sócios, mas vamos combinar né, o Vilson fez muita lambança. Vejamos: Contratos sem análise de qualidade, valores altos acima da capacidade , abandono da base, ficou sozinho na administração . não se sabe o porque. Os contratos de vários jogadores não foram renovados , tipo Everton Ribeiro ( craque 2 vezes do Brasileiro), Marcos Aurélio, Willian, Rafinha, Leandro Donizete, Emerson, teve também o Davi e vários outros que não foram substituídos à altura. Também a saída do Técnico Marcelo Oliveira, ( bi campeão), trocou de técnico, (dado Cavalcanti), Celso Roth, foi buscar novamente o Marquinhos, só fez lambança no setor do futebol Trouxe o Alex ( o melhor), e umas bagaceiras, como Lincoln ( um desagregador), Botinelli, Escudero e outros, com salários altos, manteve o Ximenes que se apropriou do clube e por fim deixou um passivo e um pepino para o futuro, e eleito, Presidente. Não sei não também, se essa diretoria que venceu a eleição tem garra e capacidade para resolver os problemas que já estão aí. Em princípio me parece que foram como torcedores a na euforia de falar contra o Vilson, agora vamos ver no que vai dar.
    Dew cara tem as renovações e dispensas de jogadores e acerto com o técnico Marquinhos Santos, lembrem que não terão mais o Alex ali no meio para armar jogadas. A diretoria eleita fez promessas e dá para perceber que muitas são meio que ilusórias considerando a conjuntura do futebol brasileiro e a rapidez que as coisas acontecem. Não esperem que alguém ponha sua grana para solucionar os problemas, se puser vai querer de volta como todos os que assim fizeram tem a receber ainda. Claro que não estava bom com o Vilson mas não senti muita firmeza nessa turma que vai assumir agora, parece muito papo e na hora da ação e do vamos ver muitos vão tremer e tirar o time. Assim, pelo sim ou pelo não seria bom a torcida abrir inscrições para um novena na Igreja do Perpétuo Socorro, pois a coisa vai pegar.

  4. Toledo

    Leandro, pelo menos nisso concordamos. O Vilson fez muito cagada, mas quem tem o agregador Alex F.C. no grupo, pagando 350 paus por mes, não precisa de mais nada. Ele faz motim, carta, faixa, reclamações e criticas sem pedir mais nada. Mas o bom é que ele esta com 37 e agora vai virar vidraça. Vai amadurecer e daqui a algum tempo , se a humildade excessiva deixar, reconhecer que foi uma Mala. O Coritiba fez mais por ele, aturou ele e o ego e gastou pelo menos 24 parcelas de 300 paus. ( isso dá a bagatela de dois milhões e setecentos mil dólares). Saiu bem em conta;

  5. Professor Xavier

    O ex-banqueiro é mesmo um tremendo cara de pau, pedir emprestado dinheiro emprestado do empregado para pagar outros empregado, se isto não é o fim da picada então não sei o que é. Espero que o próximo presidente não siga o exemplo do atual, aí descemos para a Segundona e não subimos mais.

  6. Zé Beto Autor do post

    caro professor, favor não esquecer que o filósofo do centro cínico é um cínico gozador e que nem tudo que escreve de fato aconteceu.

  7. Toledo

    Zé o filósofo ironizou, mas o militante da oposição do Vilson tomou como verdade. Vai ver que ele pediu para o Alex F.C. um valor emprestado. Mas o Alex F.C. já tinha emprestado pro Deivid aquele inocente da carta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.