9:08O auxílio-moradia e o glu-glu de Natal

Na Boca Maldita todo mundo quer saber se os desembargadores, juízes e procuradores e promotores do Ministério Público vão receber em dobro o auxílio-moradia neste final de ano – se é que já não receberam. Um indignado fez a conta e disse que com oito mangarotes de extra no bolso ele conseguiria comprar toda uma criação de glu-glus só para ver o grande espetáculo do desespero da véspera.

Compartilhe

6 ideias sobre “O auxílio-moradia e o glu-glu de Natal

  1. Augusto Curlo

    Eles trabalham, no mínimo, duas vezes mais do que vc, Zé. Fizeram concurso público, não podem fazer um free, não ganham hora extra e não podem sair peladão por aí, apavorando ruas e praças! agora, por que vc tem mórbida fixação nesse tema, Zé? explica aí, meu nobre…

  2. Zé Beto Autor do post

    quem tem fixação em se ajeitar em causa própria não sou eu, meu caro. quem não está contente com salário pago pela ninguenzada que mude de casinha. que vá vender cachorro quente na esquina, que é função tão nobre quanto. você, como puxa-saco de capa preta, é fraco e tem fixação – só que bem diferente.

  3. Sergio Silvestre

    Os nababos da justiça daqui são opostos dos trabalhadores da justiça Americana e Europeia.
    Aqui eles querem aumentar seus salarios diminuindo seu trabalho que já é muito pouco.
    Lá eles ganham metade dos nossos e trabalham o triplo,trocando em miudos ,a justiça daqui trabalha para 1%dos ricos e 99% da classe media e pobre se tiver algum ganho de causa so depois de 20 anos ou no céu.
    E o concurso e dirigido para parentes com aquela famosa prova oral que se for da família até mudo passa.Uma vergonha isso sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.