9:18SOLDA (Alceu Dispor)

soldaeele

Foto do puxa-saco de plantão

Se a imprensa e as redes sociais não dessem tanto espaço a pessoas como esta besta, ele não teria chegado onde está. Tudo o que disserem, contra ou a favor do preconceituoso suposto “homem que defende suas ideias” só reverterá em benefício dele. E a “besta do apocalipse” vai eleger parentes, amigos e toda escória da qual ele faz parte. Parem de falar sobre idiotas, por favor!

Compartilhe

18 ideias sobre “SOLDA (Alceu Dispor)

  1. Franco

    Discordo Solda. Apesar de falar m… de quando em vez, esse senhor não é o deputado mais votado só porque recebe simpatia de gente tacanha. Não, não é tão simples. Ele corporifica a voz das pessoas que não aguentam mais ouvir o discursinho esquerdinha-libertário-woodstok – diretório acadêmico que o PT usa para atrair idiotas militantes e simpatizantes inocentes. Não, não sejamos simplórios. Se democracia é voz a todas as vozes, porque tanta sede de linchamento? Falam em afastar Dilma por conta do petróleo, e se fala em “golpe”. Mas caçar um deputado por conta das opiniões pode né? Menos pessoal, menos… Aliás, vejam os projetos de lei do “terrível” Bolsonaro e avaliem o quanto ele “idiota” : vejam lá
    http://www.ovelhasvoadoras.com.br/2014/12/os-10-projetos-de-lei-mais-malvados-de-jair-bolsonaro.html

  2. INOCENCIO

    – Asessor de Gleise Hoffman foi acusado por estupro e pedofilia
    ( Silêncio da esquerda )
    – Paulo Ghiraldelli falou que Rachel Sheherazad deveria ser estuprada
    (Silêncio da esquerda)

    Por que ninguém fala nada sobre esses casos??

  3. João Ribeiro

    Concordo com o Sr. Franco, o Sr. Bolsonaro disse que a Sra. Maria do Rosário chamou ele de estuprador no salão verde, e essa foi a resposta dele, se ela não tivesse falado nada ou outra coisa, a sua resposta seria outra. Também acho que o Sr. Bolsonaro exagera em determinado assunto, mas ele é uma importante voz no combate a “corruPTção” que está tomando conta do nosso país.

  4. Barata

    Concordo com o Franco, a esquerda caviar é muito pior que ele, e os projetos de lei não são idiotas.
    Ele virou minoria, e as minorias viraram maioria.
    O Solda é a favor do desarmamento?

  5. jar

    Pau que bate em Chico, bate em Francisco, Quem fala e faz o que quer ouve e recebe o que não quer, É dando que se recebe, não é assim ? Então, a Deputada Maria do Rosário chamou ele de “estuprador ” e recebeu a resposta no mesmo nível.

  6. Yuri Vasconcelos

    Não se trata de alinhamento ideológico. De lados esquerdo ou direito, dentro ou fora, em cima ou embaixo. Não se tratam de idéias, currículos ou propostas, mesmo que sejam as mais brilhantes. Se tratam de princípios fundamentais de tolerância e respeito ao que é ser humano. Homem ou mulher, ninguém merece ouvir que deve ou não ser estuprado. Seja em público ou sussurrado no ouvido. Ninguém, em parte alguma deste pequeno planeta, tem o direito de dizer tal barbaridade a outro semelhante. Qualquer pessoa normal, que não seja um sociopata ou psicopata, que tenha uma filha, uma esposa ou uma mãe, não apreciaria saber que, durante o ofício dela, foi ameaçada de estupro (ou que nem isso merecia) de um colega. Se ela usou este termo anteriormente, é igualmente condenável. Não justifica, no entanto, o retorno como uma vingança de pipoqueiro mesquinha, agindo da mesma forma, em tribuna. Defender qualquer que seja o lado, de qualquer ato de barbaridade físico ou pela palavra é ser cúmplice de um crime que diminui todos os dias a tolerância e a compaixão. Diminui a humanidade. Não há discurso, dialética ou justificativa para isso. Se existirem, estamos novamente em direção à escuridão da ignorância.

  7. Sergio Silvestre

    Perai Inocencio,a Gleise até hoje é massacrada por uma coisa que ela não tem nada a ver,foi satanizada para não ser governadora.Outra coisa,o ghiraldeli não é deputado por que se fosse seria também massacrado.
    É vamos parar de hipocrisia e dizer aquilo que o figado está pedindo,se fosse o BOLSONARO do PT estaria sendo malhado por vcs que estão comentando a favor.
    Tudo é questão de torcida de tima de futebol,ou não é.

  8. josé carlos de andrade

    Ele em muitas oportunidades se posta como radical demais em suas ideias e com certa falta de educação. Mas tem certa razão em muitos dos seus argumentos. E vou colocar o seguinte raciocínio, partindo do pressuposto que os dados do governo são verdadeiros:
    1 – se os governos lula e dilma foram os que mais tiraram pessoas da miséria;
    2 – se os governos lula e dilma foram os que mais jovens sem oportunidade se qualificaram através de financiamentos estudantis;
    3 – se os governos lula e dilma foram os que mais empregos geraram e mantiveram o pleno emprego;
    4 – se o jovem que hoje tem 16 anos, lhe mete uma arma na cara, lhe estupra, mata e rouba, este jovem que tinha 4 anos em 2002, teve todas essas oportunidades no país das maravilhas… não tem como dizer que ele é fruto de uma sociedade sem oportunidades, tem?

  9. carlos

    Hoje estamos assim:
    * roubaram dez bilhões da Petrobrás: faz cara de paisagem
    * suposta amante do Lula acusada de usar e abusar do cartão corporativo: nem tchuns
    * Bolsonaro usa de sua grossa e tradicional ironia contra uma deputada tida por muitos como hipócrita: MEU DEUS!

  10. juca

    Fica claro que também ninguém merece ser chamado de estuprador, ninguém merece ter que ouvir as asneiras que o PT vem falando sobre o caso da Petrobrás, ninguém merece ter sido enganado quando da campanha com as mentiras da Dilma, ninguém merece ter que ficar escutando as baboseiras do pessoal que prega uma coisa como se fossem de esquerda, e praticam outra quando frequentam o Clube Curitibano, ninguém merece ver e ouvira as demagogias de tudo para os pobres quando o governo fecha os olhos aos crimes cometidos contra o erário, ninguém merece ver tudo isso e pensar que há um sentido social nas ações do governo e dos governantes e vemos eles auto aumentando seus salários. Ninguém ouviu nenhuma critica da Presidente Dilma e seus ministros quando do reajuste dos vencimentos do STF e isso vira num efeito esparramando aumentos em cadeia, então a gente não merece ver e ouvir tanta coisa e acho que essa turma que mente merece escutar algo que não os agrade também.

  11. toledo

    Solda, quem pode dar uma opinião inteligente sobre esse assunto ou outro qualquer é o filósofo da direita do Batel é o Lobão. O Leandro tem foto dele na parede.

  12. Leandro

    Negativo Toledo, você é mais expert no assunto de ter fotos de ídolos, você tem a do Fidel com dois charutos , um na boca e outro na mão. pronto para… fumar. Isso chama-se “recordação de Cuba inesquecível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.