11:40Enquanto isso, em Cuba…

Ao saber que os americanos estão se infiltrando no hip-hop para sabotar o governo cubano, um amigo do blog quis saber que tipo de charuto é esse. Mais: acha que Tio Sam está afinando, pois no tempo do Kennedy eles tentaram invadir a ilha pela Baía dos Porcos – e deu aquela lambança vexatória para o império.

Compartilhe

17 ideias sobre “Enquanto isso, em Cuba…

  1. Sergio Silvestre

    Nosso experta em charutos é o Leandro com assessoria do Juquinha,mas o pequeno importador desse alargador de beiço é o Toledo que tem laços ternos com a família Castro.
    Eu fico com inveja do Toledo por ter acesso a ilha maravilhosa de um bucolismo exótico e aquele ar que o tempo não passou para eles.
    Suas fontes continuam límpidas,seu mar mais ainda a não ser quando vem bosta de Miami que os americanos jogam no Mar.
    Eu gostaria de morar nessa ilha paradisíaca,mas isso é privilegio dos patriotas cubanos.

  2. leando

    Vai firme Silvestre, já que você tem tanta vontade de ir para Cuba, vai , mas entra de ré para ir se acostumando igual o Toledo.

  3. Sergio Silvestre

    Verdade Leandro,você não pode entrar em Cuba por que os Castros não gostam de andrógenos.

  4. Leandro

    Ora Sikvestre você que acha a ilha maravilhosa, teu amiguinho Toledo também, então eu só falei o que tenho de informações. Eu não tenho nenhuma atração por Cuba, vice e o Toledo são fissurados por Cuba, agora parece que você de Cuba não poderia estar fissurado, o Toledo sim, já conhece os charutos cubanos, agora Silvestre vai também mas não diga depois que não avisamos , com certeza voltará mais fissurado, o resto é papo furado teu, quem não te conhece que te compre, mas lá na Rua Recife em Londrina, sabe né… Ah ! Lembre , se você voltar, de vir no avião se for de avião com uma bolsa de gelo no assento, o Toledo sabe bem o que isso representa depois de férias em Cuba

  5. juca

    Sabem aquele ditado antigo que diz : ” O roto falando do remendado”. pois é, Fidel Castro recebe o prêmio NOBEL FAJUTO, da China, é um prêmio COVER, pior que que um genérico, pois os medicamentos aqui do Brasil genéricos são eficazes. Imaginem a CHINA que fere os direitos humanos atribuindo a um ditador um tal de nobel. Deve ser por isso o assanhamento do Toledo e do Silvestre.

  6. Toledo

    Silvestre, esse pessoal anti-cuba estão na fase anal. Mas domingo eles leem a Veja e a noite assistem o Diogo Mainardi.

  7. Zé Beto Autor do post

    como é fácil cacarejar para defender a cartilha revolucionária da ditadura castrista, não é toledo? sabe por que? porque nada é mais sossegado do falar merda quando se vive em país sob regime democrático.

  8. Zé Beto Autor do post

    toledo, às vezes eu desconfio que tudo isso que você escreve e repete só pode ser gozação. já disse que não me mudei para o batel, mas moro ao lado. se você acredita mesmo nessas sandices que escreve, repito: saia desta democracia onde vive e onde pode falar e escrever merda. vá lá para ditadura dos castro e, para treinar, tente fazer um discurso contra a censura, contra os presos políticos, etc, no meio da praça. depois, se puder, escreva seu relato. eu publico. hihihihihihihihihihihihi

  9. Zé Beto Autor do post

    toledo, você é viúva da ditadura militar no brasil? você acha que numa ditadura vale tudo na guerra contra quem não pensa conforme quem está no poder? vale prender, torturar, matar para se manter os ideais “revolucionários”? vale censurar qualquer manifestação contra o regime? não!!!! e porque gosta tanto da ditadura cubana? porque é de esquerda? qual a diferença, toledo, de uma ditadura de esquerda e uma de direita, como você tanto gosta de rotular? hihihihihihihi

  10. juca

    Zé Sabe quando falamos: Pimenta … Pois é par o Toledo devemos falar que charuto no rabo dos outros ( dele) é refresco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.